Páginas

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Tudo vai passar Jesus Prometeu!!!






Acada dia que se passa eu admiro mais a Deus, não só pelo que tem feito mais pelo que é,e Ele é esse que se importa conosco de tal maneira que se utiliza de todos os meios para nós dar a força que precisamos para continuar,pois Ele sabe o que nos preparou na eternidade,paulo descreve isso como algo tão maravilhoso que olhos humanos jamais viram, ouvidos não ouviram nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam,sabemos que tudo exatamente tudo aqui vai passar um dia,a infância,a adolescência,o primeiro emprego,amigos,dores,fome,família,dinheiro ,tudo!tudo!tudo!vai passar e quando a tão temida morte chegar nada nós acompanhará a sepultura,mais o que nos conforta diante de todas essa coisas é saber que Cristo nós fez uma linda promessa em JOÃO 14,Ele disse... Ei! não se perturbe,não se desesperem e nem se aflijam pois eu vou,vou preparar um lugar e quando estiver tudo pronto Eu voltarei , e quando Eu voltar vou levar vocês comigo para que que onde Eu esteja vocês estejam também. essa linda promessa é real,e Ele é fiel para cumpri-la,então desistir pra que? se o que Ele nos reservou na eternidade é maior que tudo que há aqui,e tudo que há aqui é passageiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário