Páginas

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Que amor é esse?

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. 
João 3:16




As vezes me pego pensando, tentando compreender esse amor, esse cuidado, é tudo tão de graça, e sem interteces próprios , eu tento, tento, tento... e não consigo, pois vai além do meu intendimento humano, esse amor de se entregar por completo a morte para que o outro tenha vida, e depois vencer a morte para esta ao lado, e cuidar dessa pessoa, ai então me pergunto o que posso fazer? o que posso fazer para retribuir esse amor se não entregar minha vida a ti e por ti. então faço das palavras do apostolo paulo, minhas, o viver pra mim é cristo e o morrer é lucro.


 obrigado senhor !

Nenhum comentário:

Postar um comentário