Páginas

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Jesus que te dar um fardo leve





eu estava aqui conversando com o Espirito Santo , pedir a ele uma palavra para o tua vida , e ele me levou a meditar, nas palavras de Jesus, que se encontra em Mateus cap 11 versículo 28, que diz assim, Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.

o que tem te angustiado? te sobrecarregado? talvez as contas para pagar, ou quem sabe a tua saúde ou de alguém de tua família que tem tirado o teu sono? os filhos?o marido? a esposa? o emprego ou a falta dele? são tantas coisas né? que talvez você esteja ai dizendo que já não suporta mais carregar esse peso todo, ei, esculte! Jesus te convida hoje a descansar nele, é isso mesmo, ele quer trocar esse peso todo por um fardo leve, você não tem que enfrentar essa guerra sozinho(a) meu querido(a) o senhor quer lutar por você , mais ele só vai fazer isso quando você permitir , pare de lutar com suas próprias mãos, isso não vai dar em nada, descanse , confie no senhor, e ele vai cuidar de tudo pra você , é isso mesmo! Deus vai te fazer Descansar em meio a guerra, e dormi em meio a tempestade.
ore, peça uma direção ao Senhor, e troque o teu fardo pesado por um leve que você poderá levar , e seja Feliz.
fica na paz de cristo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário