Páginas

quarta-feira, 16 de julho de 2014

A Alegria do Senhor é a Nossa Força! (Neemias 8.10

 Neemias tenta alegrar o povo.. Não vos entristeçais, pois a ALEGRIA DO SENHOR É A VOSSA FORÇA.
trazendo para nossas vidas,podemos considerar Duas pessoas envolvidas ...

 Deus e você...
Há uma ação:  A Alegria do Senhor.
Há um resultado:  a força mediante essa alegria.

Entendemos então que se provocarmos em Deus a alegria, teremos como resultado da mesma.. FORÇA,
O resultado obtido com a alegria do Senhor é? a nossa força! FORÇA ESPIRITUAL, FORÇA SENTIMENTAL, FORÇA MATERIAL, a força que o Senhor nos dá é uma armadura com a qual podemos resistir o pecado... Alegre o coração de Deus resistindo a sua vontade,e vivendo a vontade DELE para a tua vida, Deus tem sempre o melhor pra você. preserve o teu relacionamento com Deus  e viva a força  da alegria do senhor te fazendo resistir aos dias maus. Tenho passado por momento défices onde as minhas vontades querem tomar as rédias de minha vida... mais eu sei que é necessário resistir,renunciar,é necessário escolher...  e eu, eu escolho Deus! escolho viver seu amor, alegrar seu coração vivendo sua vontade, e assim obter a força que eu preciso para seguir,seguir ao encontro da mais linda promessa que Jesus fez,esta la  em joão 14, eu medito nisso a cada dor que passo ao longo do caminho, Jesus disse.. pra não nós desesperarmos, não nos perturbarmos, pois ele voltaria e nos levaria com ele.. eu me agarro a essa promessa,eu acredito nela eu a espero, e por ela e principalmente por quem a fez... Eu segurei o conselho de Tiago, Sujeitai-vos, portanto, a Deus; mas resisti ao diabo, e ele fugirá de vós." Tiago 4:7 e o exemplo de Paulo..  Combate a boa batalha da fé. Toma posse da vida eterna, para a qual foste convocado, tendo já realizado boa confissão diante de muitas testemunhas.  Combati o bom combate, terminei a minha carreira, guardei a fé. por que evangelho é o que Ele(JESUS) falou...Negue-se a si mesmo, tome a sua cruz, e siga-me! (Mc. 8. 34) eu viverei o meu chamado custe o que custar provocando a alegria no senhor e assim obtendo a cada dia, força!!  viva você também. por: Eliane Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário