Páginas

sexta-feira, 1 de junho de 2012


Quem você é? O sujo ou o limpo? O joio ou o trigo?
É hora de decidir!


 

Hoje eu estava conversando com Deus, falava pra ele o quanto estou enojada com toda essa sujeira que esta presente no meio da igreja,pessoas subindo no púlpito em adultério, jovens sentando na mocidade cometendo o ato de  prostituição, mulheres que se dizem de Deus sendo participantes de erros, pessoas que se vêem todos os dias nos cultos e não se falam, homens se dizem de Deus  se camuflam na igreja são sempre uns santos mais em casa com suas esposas só faltam espancalas e os filhos vivem debaixo de opressão.  Tudo é aparência, é uma parede esburacada com uma bela cortina a esconde-la .
  
Estão  dando valor às pessoas pelo que elas tem, por suas aparências e não pelo que cristo conquistou para elas na cruz ,  e o amor? Há o amor, tão falado e não vivido, hoje se ama tudo, menos o que realmente importa, se tornou tão banal, que já ouvi diversas vezes, pessoas que dizem, eu amo, eu amo esse filme,eu amo essa roupa, eu amo essa sobremesa,amo essa musica e por ai vai, as pessoas estão amando coisas, e coisificando  pessoas, objetos são amados, seres humanos, tratados como objetos,coisas sem valor!    Mais o que estão fazendo com o capitulo 13 de 1 aos Coríntios que diz que o amor é o maior dos dons?   E a  1 epistola de João c1.v20 que diz que se alguém diz que ama a Deus e não ama seu irmão é mentiroso.
Estão usando da bíblia só o que lhes convém, esquecendo-se que não fugirão do tribunal de Deus.  
   Mais é isso ai, todas essas coisas são necessárias, para que se cumpra a palavra de Deus, que diz que quem é sujo que se suje mais e quem é limpo limpe-se mais, quem esta na lama não vai se esconder por muito tempo, pois a sujeira logo vai aparecer, Deus é santo! e não compactua com imundice, esta é a hora  de decidirmos  quem somos. O sujo? Ou o limpo? O joio? ou o trigo?  Trigo alimenta, sustenta, mantém pessoas de per. O joio por sua vez envenena, mata, quem você é? O dia vem ! e não esta longe igreja, Jesus esta voltando! Desperta! Desperta para aquilo que o senhor quer que você  viva, ama a Deus acima de tudo e teu próximo como a ti mesmo , respeite o outro como você gostaria de ser respeitado, trate como você gostaria de ser tratado. Pois sem amor não adianta  nada. Tudo é em vão.


por Eliane Albuquerque 

Nenhum comentário:

Postar um comentário