Páginas

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Jesus Acalma a tempestade!



Jesus tomou em seguida a barca, acompanhado pelos discípulos. E eis que se levantou no mar um tempestade tão grande que as ondas cobriam a barca. Ele, entretanto, dormia.
Os discípulos então se aproximaram dele e despertaram, dizendo: Senhor, salva-nos que perecemos.
Jesus lhes respondeu: Porque tendes medo, homens de pouca fé? E, levantando-se, mandou que o ventos e o mar se aquietassem, e grande bonança logo se fez.
Os homens, cheios de admiração, diziam: Quem é este a cujas ordens os ventos e o mar obedecem?"
(Mat, 8:23-27.) 



A chuva pode atrapalhar o seu dia, seus compromissos, atrapalhar o transito,causar catástrofes... Mais toda via nem uma tempestade dura para sempre,uma hora o sol tem que brilha.
da mesma maneira são os teus problemas, eles não vem para ficar,na hora certa de Deus, eles vão embora e dão lugar a solução.
os temporais assustam com raios e trovões,da mesma maneira os problemas nos deixa temerosos, no entanto tudo tem uma razão de ser , é claro que em meio a tempestade, fica difícil ver o motivo pra tanta dificuldade , mais faça uso da fé,e ela vai gerar tranquilidade em seu coração, ai você vai ver que não há conquistas sem batalhas, e que para ter vitorias , tem que ter guerras,confia no senhor, e valorize a experiencia, por que por mais fortes que sejam as tempestades, Deus não permite que elas dure para sempre. você lembra o que jesus estava fazendo na proa do barco? durante a tempestade enquanto os dicipulos se desesperavam, jesus dormia,  é o que ele que te ensina hoje, ele vai te ensinar a dormi durante a tempestade, ele esta no barco , esta no controle de tudo, e na hora certa, ele vai ordenar! e os ventos e o mar iram se calar.descanse!confie! espere! nada dura para sempre, tudo passa, só o senhor permanece.



por Eliane Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário